Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação de auxílio de assistência estudantil deve ser feita até 18 de março

Renovação de auxílio de assistência estudantil deve ser feita até 18 de março

ATENÇÃO!

Procedimento, via formulário específico, é somente para alunos que ainda não renovaram
publicado: 14/03/2022 16h44, última modificação: 14/03/2022 16h44

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) estendeu, até 18 de março, o prazo para renovação dos auxílios de assistência estudantil para alunos que ainda não realizaram esse procedimento.

A Coae ressalta que antes de abrir o formulário específico para renovação, o estudante deve acessar primeiro o e-mail institucional.

>> CLIQUE AQUI E FAÇA A SUA RENOVAÇÃO!

No site do câmpus Pelotas já está disponível para consulta a lista dos alunos em situação irregular e que podem realizar a renovação até 18 de março.

Vale lembrar que esta é a última chamada para renovação. Expirado o prazo, o estudante perderá o direito ao auxílio e deverá aguardar novo edital para fazer nova solicitação.

registrado em: ,