Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor realiza visita virtual ao câmpus Pelotas

Notícias

Reitor realiza visita virtual ao câmpus Pelotas

DIÁLOGO

Transmissão ocorre nesta quarta-feira (16), às 16h45min
publicado: 15/12/2020 19h23, última modificação: 15/12/2020 20h18

Nesta quarta-feira (16), o reitor Flávio Nunes realiza uma visita virtual ao câmpus Pelotas. A atividade faz parte de uma série de encontros online com cada uma das unidades do IFSul. A transmissão ao vivo ocorrerá a partir das 16h45min, pelo serviço de conferência web da RNP. A sala permite 150 participantes e, após atingir o limite máximo, será possível assistir à reunião sem interação. 

Assim como as lives promovidas pelo reitor ao longo da pandemia, as visitas também tratarão do IFSul no momento da pandemia, ampliando questões como APNP, projetos, editais e perspectivas de futuro. “A ideia é conversar com as comunidades acadêmicas com um foco mais local e assim abrir um espaço maior para que possam se manifestar sobre as suas realidades”, explica o reitor.

Durante a conversa, a comunidade acadêmica também poderá interagir e se manifestar sobre a realidade do câmpus, levantando questões pertinentes ao momento. 

ATENÇÃO: O link de acesso foi encaminhado ao e-mail dos servidores e será disponibilizado nos sistemas acadêmicos para os estudantes. 

registrado em: , ,