Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reitor e equipe gestora visitam o câmpus Pelotas nesta quarta (27)

Reitor e equipe gestora visitam o câmpus Pelotas nesta quarta (27)

INSTITUCIONAL

Atividade integra agenda de encontros itinerantes proposta pela nova direção do IFSul
publicado: 26/09/2017 11h00, última modificação: 26/09/2017 11h11

Nesta quarta-feira (27), o câmpus Pelotas é a unidade da vez dentro da agenda de visitas proposta pelo reitor do IFSul, Flávio Nunes. A série de encontros itinerantes, que tem como objetivo apresentar os novos gestores da Reitoria às comunidades acadêmicas e administrativas dos câmpus que compõem o instituto federal, começou no dia 5 de setembro, no câmpus Novo Hamburgo, e será finalizada nesta quinta (28), nos câmpus Jaguarão e Camaquã.

No câmpus Pelotas, o maior do IFSul, Flávio Nunes e sua comitiva visitarão alguns setores a partir das 14h. Já às 16h45min, eles se reunirão, no auditório principal, com servidores e estudantes para apresentar o grupo de dirigentes que hoje atua na Reitoria. Os novos gestores se colocarão à disposição para esclarecimentos de dúvidas e falarão também dos projetos de suas respectivas pró-reitorias e diretorias sistêmicas.

Conforme a direção-geral do câmpus Pelotas, para o encontro no auditório, os servidores serão liberados às 16h45min e retornarão às suas atividades logo após o término do encontro.