Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Regulamento dos Jogos Intercursos é divulgado

Notícias

Regulamento dos Jogos Intercursos é divulgado

JOGOS INTERCURSOS

O regulamento foi organizado pela Comissão Organizadora dos Jogos Intercursos 2023, e será válido para os jogos que ocorrem entre 13 e 19 de maio
publicado: 31/03/2023 09h09, última modificação: 31/03/2023 09h09

Os Jogos Intercursos 2023 do câmpus Pelotas estão cada vez mais próximos, o evento ocorrerá na semana do dia 13 a 19 de maio. Assim sendo, a comissão organizadora dos jogos divulgou, nesta sexta-feira (31), o regulamento organizado por eles. A escola frisa que todos os participantes dos jogos devem seguir a risca todas as regras, para que não haja desentendimentos e para que prevaleça o espírito esportivo que os jogos trazem.

>> Confira o regulamento na íntegra

Como de praxe, terão sete modalidades esportivas coletivas e três individuais, sendo no total: basquetebol, futsal, ginástica artística, handebol, voleibol e xadrez. Tanto o tênis de mesa quanto o atletismo incluem equipes coletivas e individuais. Além dos esportes, haverá três atividades culturais valendo pontos: concurso de melhor torcida, arrecadação de alimentos e desafios da formação geral.

Inscrições

As inscrições serão feitas através de um formulário fornecido pela comissão, ele deve ser conferido e assinado pelo coordenador do curso ou representante. Elas precisam estar digitadas e salvas nos formatos Word e PDF, para serem enviadas exclusivamente por e-mail, até o dia 3 de maio de 2023, para o e-mail pl-edfis@ifsul.edu.br.