Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede Acadêmica será desativada nesta quinta (9)

Rede Acadêmica será desativada nesta quinta (9)

WI-FI

Usuários devem seguir o passo a passo para terem acesso à Rede Provisória em seus smartphones
publicado: 09/05/2019 16h47, última modificação: 09/05/2019 16h47

O Departamento de Tecnologia da Informação (DeTI) informa aos usuários da rede wifi do câmpus Pelotas que a Rede Acadêmica será desativada nesta quinta (9), ficando ativa a Rede Provisória, que necessita de usuário e senha para conexão. Para recuperação de senhas da Rede Provisória clique aqui.
É importante lembrar que o DeTI dispõe de um canal de atendimento exclusivo para estudantes do câmpus, que é através do email sos_aluno@pelotas.ifsul.edu.br. Os estudantes devem fornecer o número de matrícula e nome para utilizar esse canal de atendimento.
As credenciais utilizadas para conexão na Rede Provisória, em breve, serão também utilizadas como login nos computadores dos laboratórios de ensino, sendo, assim, desativado gradativamente o login “aluno”.
Segue abaixo o tutorial para configuração para smartphones.