Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado resultado final da fase 1 do edital de inclusão digital

Publicado resultado final da fase 1 do edital de inclusão digital

INCLUSÃO DIGITAL

Recursos serão depositados nas contas informadas pelos estudantes; para a fase 2 serão consideradas as inscrições feitas até as 23h59min do dia 5 de outubro
publicado: 02/10/2020 10h06, última modificação: 02/10/2020 10h06

Está disponível para consulta o resultado final da fase 1 do processo seletivo para concessão de benefícios aos estudantes em situação de vulnerabilidade social, dentro do edital de inclusão digital. Os pagamentos dos recursos serão feitos aos estudantes através dos dados bancários informados na inscrição.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O RESULTADO FINAL DA FASE 1

A lista traz a relação dos selecionados nesta primeira fase do edital nos diferentes tipos de auxílios oferecidos. Dentro do auxílio conectividade, serão concedidos para 319 estudantes, através do projeto alunos conectados do governo federal, um chip de 20GB. Dentro do benefício auxílio conectividade, será concedido auxílio financeiro para 114 estudantes que não possuem uma conexão adequada por meio de plano de dados móveis. Já dentro do benefício auxílio equipamento, serão concedidos para 1074 estudantes a oferta de um auxílio financeiro através de bolsa para compra de um computador. Por fim, por meio do benefício acessório equipamento, serão concedidos para 237 estudantes a oferta de um auxílio financeiro através de bolsa.

Segundo o pró-reitor de Ensino, Rodrigo Nascimento, os candidatos e as candidatas deverão estar atentos para caso a comissão local de cada câmpus necessite entrar em contato para confirmar dados de conta bancária para efetuar os depósitos dos auxílios. Ressalta ainda que a Proen emitirá instruções para as prestações de contas, como apresentação de notas fiscais após a compra de equipamentos que deverão ser apresentados à Pró-reitoria.

Para a fase 2 do edital, serão consideradas as inscrições feitas até as 23h59min do dia 5 de outubro.

>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA A FASE 2