Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prova para o curso superior de TSI a distância será realizada neste domingo (10)

ATENÇÃO!

Avaliação será realizada nos polos de Camargo, Gramado e Sapiranga
publicado: 05/06/2018 10h00, última modificação: 05/06/2018 10h00

Está marcada para este domingo (10) a prova do processo seletivo para o curso superior de tecnologia em sistemas para internet a distância, da Universidade Aberta do Brasil (UAB), para os polos de Camargo, Gramado e Sapiranga.

A avaliação será constituída de uma redação e terá início às 14h e duração de três horas. O candidato realizará a prova e concorrerá a apenas uma vaga, no curso e polo que escolheu no ato da inscrição.

O vestibulando deverá comparecer ao local de realização da prova com antecedência de meia hora, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Os portões serão fechados às 13h55min.

Confira o local de prova e mais informações sobre o processo seletivo, clicando aqui.

registrado em: , ,