Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto GAMA abre inscrições para turma presencial de derivadas

Projeto GAMA abre inscrições para turma presencial de derivadas

CURSO

Será oferecida uma turma presencial do módulo de derivadas, com seis aulas ministradas em três sábados pela manhã. Inscrições vão até dia 13 de abril
publicado: 05/04/2023 10h11, última modificação: 05/04/2023 10h12

O Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre inscrições para uma turma no formato presencial. Durante três sábados, serão ministradas aulas acerca do conteúdo do módulo de derivadas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de abril, o curso terá início no dia 15 do mesmo mês. Ao todo, serão oferecidas 60 vagas, com previsão de oferecimento de novas turmas. As inscrições e mais informações sobre os cursos podem ser encontradas na página do GAMA.

>>SITE DO GAMA

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.

>>YOUTUBE DO GAMA