Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto GAMA abre inscrições para cursos de revisão de matemática on-line e presencial

CURSO

Serão oferecidas duas turmas no formato on-line e uma turma presencial com aulas no Câmpus II. As inscrições são feitas pelo site do projeto até o dia 19 de janeiro
publicado: 12/01/2023 18h14, última modificação: 12/01/2023 18h14

O Grupo de Apoio em Matemática (GAMA), mantido em parceria com o Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Ensino (PRE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), abre inscrições para duas turmas no formato on-line sendo elas Matemática Básica I e Geometria Analítica e uma turma presencial de Matemática Básica I que ocorrerá na semana anterior ao início das aulas, no turno da manhã, de segunda a sábado, totalizando seis aulas, no campus II.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro e o curso terá início no dia 23 de janeiro. Os cursos totalizam um total de 260 vagas, sendo 200 para os cursos on-line e 60 para o curso presencial. As inscrições e mais informações sobre os cursos podem ser encontradas na página do GAMA.

>>SITE DO GAMA

O projeto GAMA convida todos(as) os interessados (as) a se inscreverem no canal do projeto no YOUTUBE, onde foram disponibilizadas mais de 200 videoaulas de conteúdos de Matemática Básica, Geometria Analítica, Funções, Trigonometria, Exponenciais e Logaritmos, Limites, Derivadas e Integrais.

>>YOUTUBE DO GAMA

registrado em: , ,