Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Proex divulga edital do Programa Institucional de Incentivo à Extensão

Proex divulga edital do Programa Institucional de Incentivo à Extensão

DIVULGAÇÃO

Submissão das propostas poderá ser realizada até o dia 16 de outubro, pelo Suap
publicado: 13/10/2020 10h43, última modificação: 13/10/2020 10h43

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) divulgou seu edital anual do Programa Institucional de Incentivo à Extensão, referente ao processo seletivo de propostas de ações de extensão e cultura que serão contempladas com bolsas.

Para acessar o edital, CLIQUE AQUI.

A submissão das propostas se dá exclusivamente via documento eletrônico e processo eletrônico no Suap. O prazo para que o representante de extensão do câmpus Pelotas (Cofic) receba as propostas é dia 16 de outubro. É importante destacar que não é o proponente da ação de extensão que faz o encaminhamento a Cofic, mas sim sua chefia imediata, que analisa o documento e encaminha o processo ao representante de extensão, com o seu parecer no despacho.

As ações propostas deverão ser elaboradas prevendo no mínimo um e no máximo três estudantes bolsistas e poderão incluir até quatro estudantes voluntários. O valor mensal da bolsa é de R$ 400 e a vigência é limitada ao período relativo aos meses de novembro e dezembro de 2020.

Os interessados devem ler o edital na íntegra, com bastante atenção, observando o cronograma. Caso alguma informação não esteja contemplada no edital, é possível entrar em contato pelo e-mail ricardonogueira@pelotas.ifsul.edu.br.

registrado em: , , ,