Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Verão 2023: orientações para matrícula dos aprovados em 2ª chamada nos cursos de graduação

Notícias

Processo Seletivo Verão 2023: orientações para matrícula dos aprovados em 2ª chamada nos cursos de graduação

PROCESSO SELETIVO

Veja o listão dos aprovados, as orientações gerais e o cronograma de matrícula
publicado: 14/02/2023 13h19, última modificação: 14/02/2023 13h46

O cronograma de matrícula para os aprovados na 2ª chamada, realizada na última segunda-feira, 13 de fevereiro, no formato de chamada oral, já está disponível.

Antes de dar início ao processo de matrícula é necessário que o candidato leia com atenção o edital do processo seletivo para compreender os documentos necessários para realizar o ingresso.

Veja a seguir o documento com as informações e orientações gerais para matrícula e o listão dos aprovados na chamada oral.

>> ENSINO DE GRADUAÇÃO – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

Os candidatos devem efetuar suas matrículas no ensino técnico a partir do envio de documentos em um formulário na internet.

>> CLIQUE AQUI PARA ENVIAR OS DOCUMENTOS

Em caso de dúvidas relacionadas aos documentos para matrícula, o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas pelo e-mail pl-superior@ifsul.edu.br. Também está disponível o telefone do setor: (53) 2123-1061(segundas-feiras das 14h às 17h e de terças a sexta-feiras das 8h às 13h).