Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo Verão 2023: convocação para 3ª chamada dos Cursos Técnicos

Notícias

Processo Seletivo Verão 2023: convocação para 3ª chamada dos Cursos Técnicos

PROCESSO SELETIVO

A realização da terceira chamada ocorrerá presencialmente no dia 10 de fevereiro, em formato de chamada oral
publicado: 08/02/2023 10h55, última modificação: 08/02/2023 12h34

A data para realização da terceira chamada do processo seletivo Verão 2023 já está disponível. Os candidatos dos cursos técnicos do Câmpus Pelotas devem estar presentes para a chamada oral no dia 10 de fevereiro, no turno da manhã.

Os candidatos devem comparecer no horário estipulado para seu curso no Auditório Enilda Feistauer, na Praça Vinte de Setembro, Nº 455. Veja a seguir as orientações para participação no procedimento de chamada oral e a lista de convocados para os cursos técnicos que ainda possuem vagas remanescentes.

>> CHAMADA ORAL – ORIENTACÕES GERAIS E LISTA DE CONVOCADOS

O Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) reitera que serão chamados oralmente candidatos até o preenchimento de todas as vagas remanescentes da tabela presente no edital, não havendo, portanto, garantia de vaga aos candidatos convocados, ainda que presentes na chamada oral. 

Em caso de dúvidas após o resultado final, o estudante pode entrar em contato com o Departamento de Registros Acadêmicos (DERA) através do e-mail: pl-tecnico@ifsul.edu.br ou do telefone (53) 2123-1061 (das 14h às 18h nas segundas-feiras ou das 9h às 13h de terça a sexta-feira).