Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo: matrícula para aprovados em 4ª chamada começa nesta quinta (23)

Notícias

Processo Seletivo: matrícula para aprovados em 4ª chamada começa nesta quinta (23)

ATENÇÃO!

Selecionados em cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas têm até o dia 28/09 para efetuar o procedimento, via Portal Gov.BR, do Governo Federal
publicado: 22/09/2021 19h02, última modificação: 22/09/2021 19h09

Os candidatos aprovados em 4ª chamada no processo seletivo do IFSul, nos cursos técnicos e superiores do câmpus Pelotas, devem ficar atentos ao período de realização da matrícula. Conforme o cronograma divulgado, o prazo vai de 23 a 28 de setembro. Toda a documentação exigida deverá ser enviada de forma online, por meio do Portal Gov.BR, do Governo Federal. 

 

>> TUTORIAL - CADASTRO NO PORTAL GOV.BR

>> TUTORIAL - MATRÍCULA VIA PORTAL GOV.BR

Além da matrícula, os inscritos nas cotas L2, L4, L6 e L8, autodeclarados pretos ou pardos, precisarão passar pelo processo de heteroidentificação, etapa que ocorrerá via conferência online, cujo link será enviado diretamente ao e-mail do candidato. O procedimento será realizado no dia 24 de setembro, de acordo com o cronograma divulgado.

Conforme o Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) do câmpus Pelotas, todos os candidatos aprovados em 4ª chamada, nos cursos técnicos e superiores, devem ler atentamente e na íntegra os documentos oficiais com as informações sobre a matrícula e o processo de heteroidentificação.

Para acessá-los, clique nos links abaixo:

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS (4ª CHAMADA) E PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO – CURSOS TÉCNICOS (a listagem dos aprovados está no final do arquivo)

INFORMAÇÕES SOBRE MATRÍCULAS (4ª CHAMADA) E PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO – CURSOS SUPERIORES (a listagem dos aprovados está no final do arquivo)