Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Primeira formatura online do câmpus Pelotas ocorre nesta terça (20)

Notícias

Primeira formatura online do câmpus Pelotas ocorre nesta terça (20)

DESTAQUE

Solenidade reunirá 33 formandos de seis cursos superiores. Transmissão está marcada para as 19h, via YouTube
publicado: 16/04/2021 18h28, última modificação: 17/04/2021 10h28

A terça-feira (20) será especial para um grupo de 33 alunos de seis cursos superiores do câmpus Pelotas. Em uma solenidade de formatura virtual e inédita na unidade de ensino, eles concluirão mais uma importante etapa em suas trajetórias acadêmicas. E o momento será transmitido ao vivo, às 19h, via YouTube, com todas as formalidades que ocasião exige.

>>> ASSISTA À FORMATURA

“Diante das restrições impostas pela pandemia, a formatura online é a solução que se apresenta para este contexto. Apesar de virtual, queremos que esta cerimônia tenha um significado especial na vida desses formandos”, diz o diretor-geral do câmpus Pelotas, Carlos Corrêa.

O dirigente destaca que, além de pais, amigos e familiares dos formandos, a formatura também poderá ser acompanhada por toda a comunidade acadêmica. Para isso, está confirmada a transmissão ao vivo do evento, às 19h, pelo canal do câmpus no YouTube.

A lista completa com os nomes dos 33 formandos e seus respectivos cursos e a relação dos paraninfos e homenageados estão disponíveis aqui.