Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para renovação de matrícula e escolha de disciplinas termina nesta quinta (12)

RETA FINAL

Procedimentos devem ser realizados por todos os estudantes de cursos técnicos seriados, da graduação e do curso técnico em eletromecânica subsequente, exceto os ingressantes em 2022
publicado: 10/05/2022 15h42, última modificação: 10/05/2022 15h48

Termina nesta quinta-feira (12) o prazo para renovação de matrícula e escolha de disciplinas no câmpus Pelotas. Estão dispensados de realizar os procedimentos apenas os estudantes ingressantes em 2022.

A renovação de matrícula e escolha de disciplinas é exclusiva para os alunos de cursos superiores de graduação e do curso técnico em eletromecânica (forma subsequente) - cursos com regime de matrícula por disciplina. O estudante deverá escolher as disciplinas para todo o semestre 2021/1 (execução em 2022/1), conforme Plano de Atividades dos Cursos. Para saber como realizar estes procedimentos, CLIQUE AQUI.

Já os estudantes dos cursos técnicos seriados (integrados, concomitantes e subsequentes) devem realizar apenas a renovação de matrícula. O procedimento deve ser realizado pelo próprio aluno, através do sistema de registros acadêmicos, o sistema Suap-Edu. Confira o passo a passo CLICANDO AQUI.