Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para participar da Lista de Espera do Sisu termina nesta quarta (27)

Notícias

Prazo para participar da Lista de Espera do Sisu termina nesta quarta (27)

SISU 2018/2

Candidatos que não foram aprovados na Chamada Regular devem confirmar interesse em participar da Lista de Espera
publicado: 26/06/2018 09h18, última modificação: 27/06/2018 08h39

Candidatos que desejam ingressar em cursos superiores do IFSul, mas não foram selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), devem confirmar interesse em participar da Lista de Espera até esta quarta-feira (27).  As inscrições devem ser feitas diretamente no site do Sisu. Para acessá-lo, clique aqui.

Convocações

Quem participar dessa lista deve ficar muito atento e acompanhar, a partir do dia 3 de julho, no site do processo seletivo do IFSul, as convocações para preenchimento de vagas remanescentes de cada curso. É de responsabilidade exclusiva do estudante observar os horários de atendimento em cada câmpus e quais são os documentos exigidos para a matrícula.

Aqueles que não comparecerem ou não estiverem representados, não participarão da chamada oral, perdendo o direito de matrícula. Por isso, é importante que os candidatos acompanhem as convocações publicadas no site do processo seletivo do IFSul.

Matriculas da Chamada Regular

Para os candidatos aprovados na Chamada Regular do Sisu 2018/2, o período de matrículas termina na quinta-feira, 28 de junho. Porém, é preciso ficar atento às datas de matrícula estabelecidas pelos câmpus para cada curso.

 >> Leia mais: Divulgado edital com informações sobre o período de matrículas para aprovados na chamada regular do Sisu

 

Por Lúcia Volcan Zolin | Jornalista - Reitoria

registrado em: ,