Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para inscrição na concessão de benefícios é estendido

Notícias

Prazo para inscrição na concessão de benefícios é estendido

AUXÍLIO

Estudantes devem procurar a Coordenadoria de Assistência Estudantil até o dia 20 de agosto
publicado: 14/08/2019 11h34, última modificação: 14/08/2019 11h34

A Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) prorrogou as inscrições para concessão de benefícios até o dia 20 de agosto. Para realizar o pedido, o candidato deverá acessar o Sistema Eletrônico da Assistência Estudantil, realizar a inscrição e imprimir o Protocolo de Inscrição.

O Protocolo de Inscrição deverá ser colado no lado de fora do envelope, que será entregue juntamente com a documentação na recepção da Coordenadoria de Assistência Estudantil. O estudante também deve imprimir o formulário de avaliação (Anexo 1) ou retirá-lo na Coordenadoria de Assistência Estudantil (Coae) e entregá-lo devidamente preenchido juntamente com a documentação.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores de graduação do câmpus Pelotas do IFSul, em situação de vulnerabilidade social (Art. 13 do Regulamento da Política de Assistência Estudantil), desde que não possuam concluído um curso técnico e/ou uma graduação em qualquer instituição de ensino, seja pública ou privada.

Acesse o edital