Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prazo para ajustes de disciplinas em cursos de graduação vai até 28 de fevereiro

FIQUE LIGADO!

Procedimento deverá ser realizado pelo próprio estudante, no sistema acadêmico
publicado: 19/02/2021 19h57, última modificação: 19/02/2021 23h08

Começou nesta sexta-feira (19) e vai até o dia 28 de fevereiro o prazo para ajustes de disciplinas nos cursos de graduação do câmpus Pelotas. O procedimento deverá ser realizado pelo próprio estudante, via sistema acadêmico.

Para esta tarefa, o aluno já conta com os Planos de Atividades (PATs) desenvolvidos pelos cursos para 2021/1, nos quais constam a relação das disciplinas ofertadas em cada um dos blocos e seus respectivos horários síncronos. Os PATs podem ser consultados CLICANDO AQUI.

O calendário acadêmico do câmpus Pelotas prevê o desenvolvimento do primeiro período letivo de 2021 em 24 semanas, dividido em dois blocos de 12 semanas. O retorno às aulas ocorrerá no dia 15 de março, de forma remota, com o início do bloco 1 de atividades. Já o bloco 2 está previsto para iniciar no dia 11 de junho.