Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prata da Casa 2022 amplia inscrições para Contos e Livros

Prata da Casa 2022 amplia inscrições para Contos e Livros

EVENTO

Podem se inscrever também nas categorias de música, teatro, dança, performance, desenho, fotografia, pintura, escultura, poesia e artesanato. As inscrições vão até 14 de outubro
publicado: 06/10/2022 15h34, última modificação: 06/10/2022 15h34

"Prata da Casa 2022 - Mostra de Arte e Cultura do IFSul Câmpus Pelotas" abre inscrições para mais duas categorias de participação: contos e livros. Os contos devem ter até oito páginas, integrando a exposição, assim como a mostra de livros deve ser de autoria de integrantes da comunidade escolar que estarão junto a feira de artesanato. Além das novas categorias, estudantes, servidores, estagiários e terceirizados podem apresentar seus trabalhos nas categorias de música, teatro, dança, performance, desenho, fotografia, pintura, escultura, poesia e artesanato.

>>INFORMAÇÕES SOBRE AS INSCRIÇÕES E REGULAMENTO

O evento tem por objetivo apresentar e valorizar a produção artística de estudantes, servidores, estagiários e terceirizados de nossa escola. Para participar é preciso estar vinculado ao IFSul Câmpus Pelotas e ser o autor das obras apresentadas, não será permitido exposição de artesanatos de terceiros, ou externos, sem estar ligado a um projeto institucional.

Os trabalhos em artes visuais devem ser enviados por e-mail para impressão e serão expostos no saguão de 19 de Outubro a 18 de novembro e serão expostos também no Instagram. A feira de artesanato acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de Outubro. Já as apresentações musicais ocorrerão nos dias 20 e 21 de outubro nos turnos da manhã, tarde e noite em meio ao jardim da escola.

A organização é da Coordenadoria de Atividades Culturais - COAC vinculada a Diretoria de Pesquisa e Extensão - DIRPEX.