Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGECA abre processo seletivo para credenciamento de docentes

Notícias

PPGECA abre processo seletivo para credenciamento de docentes

OPORTUNIDADE

Inscrições podem ser realizadas até as 23h do dia 05/03
publicado: 04/02/2021 11h42, última modificação: 04/02/2021 11h46

O câmpus Pelotas lançou o edital de abertura para o credenciamento de docentes no programa de pós-graduação stricto sensu em engenharia e ciência ambientais. Ao todo, estão sendo ofertadas quatro vagas para cadastro como docente no quadro permanente do PPGECA. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até as 23h do dia 05/03, pelo email ppgeca@pelotas.ifsul.edu.br. No ato da inscrição, é necessário enviar todos os documentos solicitados no edital.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Poderão se candidatar os docentes portadores do título de doutor, livre docente ou de notório saber. Para realizar a inscrição, o candidato deverá indicar sua produção técnica/tecnológica, científica e acadêmica a partir de 2017, conforme o documento disponibilizado, sendo necessário totalizar no mínimo 150 pontos.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 25 de março, no site do câmpus Pelotas. O credenciamento como professor permanente, atendendo o disposto pela Capes, se dará logo após o término do processo de seleção.