Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Plano de ação do câmpus contará com a participação de servidores e alunos

Plano de ação do câmpus contará com a participação de servidores e alunos

INSTITUCIONAL

Prazo para envio das contribuições vai até 28 de julho, via formulário eletrônico
publicado: 15/07/2021 09h50, última modificação: 15/07/2021 09h50

De olho na construção de seu Plano de Ação para o período de agosto a dezembro de 2021, o câmpus Pelotas disponibilizou um formulário eletrônico para coletar a contribuição de servidores e estudantes neste importante processo institucional. O prazo para participação vai até 28 de julho.

>> ACESSE AQUI O FORMULÁRIO E PARTICIPE!

O plano de ação deverá estar em consonância com os objetivos estratégicos da instituição estabelecidos pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2020-2024 e temporariamente adequados à realidade da instituição no contexto da pandemia. Toda a iniciativa será realizada em dois momentos: a consulta à comunidade e a elaboração do plano pela comissão local.

No formulário, poderão ser propostas ações para que o câmpus Pelotas atinja os objetivos estratégicos previstos, indicando o objetivo estratégico, a ação que o câmpus poderia realizar, o prazo para conclusão e os resultados esperados. Servidores e estudantes poderão sugerir quantas ações desejarem.

Os planos de ação dos câmpus estão vinculados aos objetivos estratégicos contemplados no mapa estratégico aprovado no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFSul. Elaborado ao longo de 2019 com a participação de toda a comunidade, o PDI foi aprovado em 2020 e define os rumos e compromissos da instituição para um período de cinco anos. O PDI expressa a missão, os valores, as diretrizes pedagógicas que orientam as ações, a estrutura organizacional e as atividades acadêmicas a serem desenvolvidas pela instituição.