Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas abre inscrições para novos membros

Notícias

Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas abre inscrições para novos membros

PARTICIPE!

Prazo vai de 26/03 a 09/04, das 8h às 18h, no gabinete da direção-geral do câmpus Pelotas
publicado: 25/03/2019 15h10, última modificação: 27/03/2019 09h37

A partir desta terça-feira (26), o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) do câmpus Pelotas começa a receber inscrições para novos membros. O prazo vai até 9 de abril, e os interessados devem procurar o gabinete da direção-geral para registrar a candidatura.

As inscrições devem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Poderão participar do processo professores, técnico-administrativos e alunos regularmente matriculados na instituição.

Atuação

O Neabi do câmpus Pelotas está sintonizado com as demandas de coletivos sociais, principalmente as que venham ao encontro da sua missão de sistematizar, produzir e difundir conhecimentos, saberes e fazeres que contribuam para a promoção da equidade racial e dos Direitos Humanos.

Somado a este importante papel, o núcleo assume também o compromisso político-pedagógico de apoiar e integrar ações de formação permanente que dialoguem com as tecnologias profissionais, sociais e culturais, contribuindo assim com uma formação mais humana e solidária que supere o racismo e outras formas de discriminação.

registrado em: , ,