Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Monitorias seguem com atendimento até 12 de julho

Monitorias seguem com atendimento até 12 de julho

APOIO PEDAGÓGICO

Ação tem como objetivo incentivar a permanência do estudante e combater a evasão e repetência
publicado: 27/06/2019 09h48, última modificação: 27/06/2019 09h48

As monitorias para estudantes que necessitam de auxílio e reforço em diferentes conteúdos ministrados em sala de aula serão oferecidas até o dia 12 de julho. A data foi confirmada pela Coordenadoria de Apoio Pedagógico (Coap) do câmpus Pelotas, de acordo com o calendário acadêmico atualizado da unidade.

As monitorias são destinadas a alunos que perderam alguma aula importante ou estão enfrentando dificuldade em determinadas disciplinas ou na resolução de exercícios. A ação faz parte do Programa Integrado de Monitoria (PIM), implementado já há alguns anos no câmpus e que tem como objetivo incentivar a permanência do estudante e combater a evasão e repetência.

Os horários das disciplinas e dos monitores estão disponíveis nas próprias coordenarias dos cursos.