Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional: novo cronograma do processo seletivo para aluno regular já está disponível para consulta

publicado: 23/12/2016 10h39, última modificação: 13/02/2017 11h29

Por conta dos dias parados em função de ocupações, paralisações e greve, a coordenação do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia divulgou o novo cronograma do processo seletivo para ingresso de aluno regular. Com exceção dos resultados da prova escrita, que foram mantidos, as demais etapas previstas no edital (022/2016), assim como os períodos para interposição e divulgação de resultados de recursos, sofreram alteração de datas.

Para conferir o novo cronograma, CLIQUE AQUI.

registrado em: