Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais abre processo seletivo para aluno regular

Inscrições podem ser realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro
publicado: 30/01/2020 12h35, última modificação: 30/01/2020 12h35

O câmpus Pelotas lançou o edital de abertura do processo de seleção para aluno regular do Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais (Meca). Ao todo, estão sendo ofertadas seis vagas com início previsto para o primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas nos dias 10 e 11 de fevereiro.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Poderão se candidatar portadores de diploma de cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em engenharia química, engenharia ambiental/sanitária e demais engenharias afins, química, tecnologia em saneamento ambiental, tecnologia em gestão ambiental, ciências biológicas, ecologia, farmácia, agronomia, oceanografia e áreas afins.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na coordenação do curso de Mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais. No momento da inscrição, os candidatos poderão optar por até dois orientadores, indicando sua opção na ficha de inscrição.

A seleção dos participantes será feita somente pela defesa do anteprojeto de pesquisa proposto. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 2 de março, no site do câmpus Pelotas.