Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia: lançado edital para seleção de aluno especial

PPGEdu

Inscrições vão de 26 a 28 de fevereiro, das 14h às 18h
publicado: 22/02/2019 16h26, última modificação: 22/02/2019 16h26

O Programa de Pós-graduação em Educação (PPGEdu) do câmpus Pelotas lançou edital de seleção simplificada para aluno especial do Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet). As inscrições deverão ser realizadas entre 26 e 28 de fevereiro, das 14h às 18h, na própria secretaria do programa, das 14h às 18h.

>>> CONFIRA AQUI O EDITAL COMPLETO

Aqueles que não puderem comparecer pessoalmente poderão ser representados por outra pessoa, devidamente autorizada por procuração. Contudo, não serão aceitas inscrições via correio.

O candidato deverá entregar uma lauda com a justificativa de sua candidatura (máximo 20 linhas), identificando seu nome e a disciplina/seminário que pretende cursar (no máximo 1 por semestre), podendo elencar uma segunda opção para o caso de não ser atendido em sua preferência. Além disso, deverá anexar a cópia do Currículo Lattes e a ficha de inscrição preenchida.

A seleção será realizada com base em análise do currículo do candidato e de sua justificativa para cursar a disciplina/seminário pretendido.

O resultado será divulgado no dia 12 de março. Os aprovados no processo deverão efetuar a matrícula entre os dias 13 e 15 de março, das 14h às 18h, conforme o grupo. O ingresso está previsto já para o primeiro semestre de 2019.

A secretaria do PPGEdu está localizada no câmpus Pelotas do IFSul - Praça 20 de setembro, 455, sala 321-B1.