Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais não receberá inscrições para aluno regular nesta sexta (10)

PROCESSO SELETIVO

Atividade voltará ao normal na segunda-feira (13), conforme horário estipulado em edital
publicado: 08/08/2018 14h21, última modificação: 08/08/2018 14h21

A coordenação do Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais (Meca) informa que não haverá atendimento no setor, nesta sexta-feira (10). Por isso, não estará recebendo, excepcionalmente neste dia, inscrições para o processo seletivo de aluno regular do curso.

Ainda segundo a coordenação, o recebimento de inscrições retornará ao normal na segunda-feira (13), conforme horário estipulado previamente em edital.

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA