Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado em Educação e Tecnologia: inscrições abertas para aluno regular

Mestrado em Educação e Tecnologia: inscrições abertas para aluno regular

ATENÇÃO!

Prazo vai até 14 de outubro. Curso é gratuito e tem duração máxima de 24 meses.
publicado: 21/09/2018 15h12, última modificação: 21/09/2018 15h12

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para aluno regular do mestrado profissional em Educação e Tecnologia do câmpus Pelotas. Interessados terão até 14 de outubro para confirmar participação, através do site do IFSul.

>>> FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!

O curso é gratuito, com duração máxima de 24 meses. Para esta edição, estão sendo oferecidas inicialmente 27 vagas, distribuídas em três linhas de pesquisa: Inserção social: trabalho, cultura e tecnologias na educação básica; Intervenções no espaço-tempo da educação básica: filosofia, arte e tecnologias; e Tecnologias aplicadas à educação básica: processos de formação.

Ao efetuar a inscrição, o candidato deverá optar apenas por uma das três linhas de pesquisa ofertadas. O processo seletivo será composto por uma prova escrita, marcada para 21 de outubro, das 9h às 12h; análise do currículo lattes; análise do anteprojeto de pesquisa; e defesa do anteprojeto de pesquisa. O cronograma completo e demais informações estão disponíveis no edital.

O resultado final de todo o processo será divulgado em 7 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão, obrigatoriamente, participar do seminário introdutório, no dia 12 de dezembro, como condição para a realização da matrícula, marcada para 1º de abril de 2019, na secretaria do mestrado profissional em Educação e Tecnologia, sala 321-B1, no câmpus Pelotas.

Para mais informações, acesse o edital.