Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mestrado abre vagas para aluno especial

Mestrado abre vagas para aluno especial

SELEÇÃO

Inscrições devem ser feitas nesta segunda (10) ou terça-feira (11)
publicado: 09/04/2017 09h42, última modificação: 09/04/2017 10h00

O câmpus Pelotas lançou o edital para seleção simplificada de alunos especiais para o Mestrado Profissional em Educação e Tecnologia (Mpet). As inscrições devem ser feitas nesta segunda (10) ou terça-feira (11), das 13h30min às 18h30min, na própria secretaria do Programa de Pós-graduação em Educação - sala 321-B1.

O ingresso é válido para o primeiro semestre de 2017. Estão sendo disponibilizadas vagas em 13 disciplinas/seminários (clique aqui e veja quais são). Os candidatos que não puderem comparecer pessoalmente podem ser representados por outra pessoa devidamente autorizada, via procuração. Não serão aceitas inscrições via correio.

Os interessados deverão entregar uma lauda contendo nome, disciplina/seminário que pretendem cursar (no máximo um/a por semestre), podendo elencar uma segunda opção para o caso de não serem selecionados para a disciplina de sua preferência; justificativa de sua candidatura (no máximo 20 linhas) . Além disso, deverão anexar o Currículo Lattes, juntamente com a ficha de inscrição preenchida.

A seleção será realizada com base em análise do currículo do candidato e de suas justificativas para cursar a disciplina/seminário escolhidos. O resultado será divulgado no dia 17 de abril, e a matrícula deverá ser realizada já nos dias 18 e 19 de abril, na secretaria do programa, das 13h30min às 18h30min.

Para conferir o edital na íntegra e acessar a ficha de inscrição, CLIQUE AQUI.