Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas para aprovados em 1ª chamada começam nesta terça-feira (16)

Matrículas para aprovados em 1ª chamada começam nesta terça-feira (16)

VESTIBULAR DE VERÃO 2018

Datas variam conforme modalidade de curso escolhida e formas de acesso
publicado: 15/01/2018 10h40, última modificação: 15/01/2018 10h40

Começa, nesta terça-feira (16), o período de matrículas para os aprovados em 1ª chamada no Vestibular de Verão 2018 do IFSul/câmpus Pelotas. As datas seguem o cronograma montado pelo Departamento de Registros Acadêmicos (Dera) e estão organizadas por modalidade de curso escolhida (integrado ou concomitante/subsequente) e formas de acesso (universal ou cotas).

As matrículas serão realizadas no auditório central (Enilda Feistauer) do câmpus Pelotas. O cronograma abaixo tem o objetivo de organizar o atendimento, buscando minimizar o desconforto dos usuários. Em caso de não comparecimento na data e horário estipulado, o candidato corre o risco de perder a matrícula.

A documentação necessária para a matrícula está disponível AQUI.