Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula para aprovados na chamada oral vai de 14 a 19 de junho

Notícias

Matrícula para aprovados na chamada oral vai de 14 a 19 de junho

PROCESSO SELETIVO

Procedimento deve ser realizado de forma online, para cursos técnicos e graduação
publicado: 14/06/2022 18h37, última modificação: 14/06/2022 18h37

Começa nesta terça-feira (14), e vai até 19 de junho, o período de matrícula para candidatos aprovados na chamada oral do Processo Seletivo do IFSul 2022, para cursos técnicos e de graduação do câmpus Pelotas. O procedimento é exclusivamente online, via google forms, com o envio da documentação solicitada em edital.

>> CLIQUE AQUI PARA ENVIAR A SUA DOCUMENTAÇÃO PARA MATRÍCULA

Antes de dar início ao processo de matrícula, é necessário que o candidato tenha em mãos uma cópia digital dos documentos exigidos conforme o tipo de vaga (acesso universal ou cotas). Além disso, deve ser enviado também o comprovante da integralização da vacina contra a Covid-19/Passaporte Vacinal para acesso às dependências do câmpus Pelotas. Esse documento deve ser anexado no sistema de matrícula (formulário google), no campo “Cópia da Carteira de Vacinação”. Para emissão do Passaporte Vacinal, os candidatos deverão acessar o sistema Conecte SUS, do Ministério da Saúde, logar com sua conta Gov.br e emitir o certificado de vacinação contra a Covid-19, na opção Meus Cartões.

Os aprovados nas cotas L2, L4, autodeclarados pretos ou pardos, deverão passar pelo procedimento de heteroidentificação, marcado para o dia 20 de junho, conforme horário estabelecido no cronograma. O procedimento será realizado por conferência online (conferência web) através de endereço específico (link) que será enviado por e-mail aos candidatos. Em caso de não recebimento do link até 24h antes do procedimento, o candidato deverá enviar e-mail para o seguinte endereço: heteroidentificacao@pelotas.ifsul.edu.br.

Os arquivos com as informações e orientações para matrícula, para aprovados na chamada oral de cursos técnicos e superiores, estão disponíveis no site para consulta. Vale lembrar que, no final de cada arquivo, está a relação completa com os nomes dos aprovados.

>> CUROS TÉCNICOS – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA

>> GRADUAÇÃO – INFORMAÇÕES E ORIENTAÇÕES PARA MATRÍCULA