Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Live aborda excelência profissional no design de interiores

Live aborda excelência profissional no design de interiores

FIQUE LIGADO!

Transmissão acontece nesta quinta (17), às 20h, no YouTube
publicado: 15/09/2020 23h36, última modificação: 15/09/2020 23h36

A coordenadoria de design do câmpus Pelotas transmite nesta quinta-feira (17), às 20h, em seu canal no YouTube, mais uma live do projeto Design IFSul em Casa. “A excelência profissional no design de interiores” será o tema do debate desta semana, que terá como convidadas a diretora regional e a vice-diretora regional da Associação Brasileira de Design de Interiores (ABD), Cristiane Formolo e Danielle Barbosa.

>>> ASSISTA À LIVE

Esta será a 19ª live desde maio, mês em que teve início o Design IFSul em Casa, projeto criado para discutir com a comunidade temáticas relacionadas à área, sobretudo durante o distanciamento social recomendado pelas autoridades em saúde, como forma de conter o avanço da covid-19.

Mediada pelas professoras Ana Cristina Silva e Liege Soares, ambas do design IFSul/câmpus Pelotas, a live desta quinta-feira vai discutir quais fatores podem contribuir na construção de uma carreira sólida e quais merecem atenção especial do design de interiores, em busca do destaque profissional.

Essa é apenas uma das diversas oportunidades que o câmpus Pelotas tem divulgado a seus servidores e alunos durante o isolamento social. Conforme a direção de Ensino da unidade, uma lista com vários cursos de formação inicial e continuada a distância foi organizada para que a comunidade acadêmica possa usufruir da melhor forma, já que as atividades presenciais em todo o IFSul estão suspensas até 3 de outubro. As capacitações são ofertadas tanto pelo instituto como também por outras instituições.

CLIQUE AQUI e veja a lista completa.