Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançados editais de reingresso, transferências, reopção de curso e ingresso para portadores de diploma

ATENÇÃO!

Prazo para inscrição vai até 13 de agosto. Modalidades, dependendo do tipo, são destinadas a estudantes de cursos técnicos e superiores
publicado: 28/07/2021 08h50, última modificação: 28/07/2021 08h50

Estão abertas, até 13 de agosto, as inscrições para os Editais 13/2021 e 14/2021, que oferecem, a estudantes de cursos técnicos e superiores, a oportunidade de reingresso, transferências, reopção e ingresso via portador de diploma, já para o segundo semestre de 2021.

O Edital 13/2021 diz respeito às vagas disponíveis para os cursos técnicos em comunicação visual, design de interiores, edificações, edificações/EJA, eletromecânica, eletrônica, eletrotécnica, mecânica, química e telecomunicações. O candidato poderá se inscrever nas seguintes modalidades: reingresso, transferências externas e intercâmpus, e reopção de curso.

Já as vagas do Edital 14/2021 são para os cursos de engenharia química, licenciatura em computação e os superiores de tecnologia em gestão ambiental, saneamento ambiental e sistemas para internet. As inscrições são para as modalidades reingresso, reopção de curso, transferências intercâmpus e externa, e portador de diploma de graduação.

Interessados em concorrer a estas vagas devem ler atentamente, e na íntegra, os respectivos editais, que trazem todas as informações sobre o processo, a relação de documentos exigidos e os formulários a serem preenchidos e enviados.

Para acessar os editais, clique nos links abaixo:

EDITAL 13/2021 – CURSOS TÉCNICOS

EDITAL 14/2021 – CURSOS SUPERIORES