Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para a Mostra de Produção são prorrogadas até quinta (4)

Inscrições para a Mostra de Produção são prorrogadas até quinta (4)

NOVO PRAZO

Evento acontece de 30 de outubro a 1º de novembro, no câmpus Passo Fundo
publicado: 24/09/2018 14h25, última modificação: 01/10/2018 19h11

O prazo para a submissão de trabalhos para a Mostra de Produção foi prorrogado até o dia 4 de outubro. Os interessados podem fazer sua inscrição clicando aqui.

O evento reúne os principais projetos desenvolvidos no instituto nas áreas da pesquisa, da extensão e do ensino, além da programação cultural. A Mostra de Produção este ano será realizada no câmpus Passo Fundo, de 30 de outubro a 1º de novembro. As inscrições são gratuitas, e os interessados em participar devem acessar o regulamento, disponível no site do evento.

A mostra é um espaço aberto a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul para troca de experiências através de uma série de atividades, como palestras, mostra de banners, exposições orais e outras discussões. O evento congregará a 11ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica (JIC), a 7ª Mostra de Extensão e Cultura, o 4º Encontro de Cultura e a 2ª Mostra de Projetos de Ensino do IFSul.

A Mostra de Produção é organizada conjuntamente pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).