Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para a Mostra de Produção do IFSul prorrogadas até 29 de setembro

Inscrições para a Mostra de Produção do IFSul prorrogadas até 29 de setembro

AGENDE-SE

Evento será realizado no câmpus Sapucaia do Sul, de 17 a 19 de outubro
publicado: 18/09/2017 11h49, última modificação: 25/09/2017 10h21

Quem pretende apresentar seu trabalho na 10ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica ou na 6ª Mostra de Extensão e Cultura podem realizar as inscrições para as duas atividades da Mostra de Produção do IFSul  até 29 de setembro. O evento reunirá também a 1ª Mostra de Projetos de Ensino e o 3º Encontro de Cultura. Neste ano, a Mostra de Produção será no câmpus Sapucaia do Sul, entre os dias 17 e 19 de outubro.

10ª Jornada de Iniciação Científica e Tecnológica e 6ª Mostra de Extensão e Cultura

A 10ª JIC e a 6ª Mostra de Extensão e Cultura são voltados a estudantes, docentes e técnico-administrativos do IFSul que desejam apresentar trabalhos de modo escrito, na sessão de pôsteres, e oralmente, nas mesas de trocas de experiência. Interessados em exibir produções devem realizar a inscrição na modalidade apresentação de trabalho, e a comunidade em geral, na modalidade ouvinte. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do evento. Haverá certificação para todos os participantes. A 10ª JIC é organizada pela Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp), enquanto a 6ª Mostra de Extensão e Cultura tem realização da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proex).

1ª Mostra de Projetos de Ensino

Organizada pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), a mostra tem o intuito de debater o tema e incentivar seu desenvolvimento. A edição inaugural da Mostra de Projetos de Ensino contará com palestras e apresentações de projetos desenvolvidos em todos os câmpus da instituição.

3º Encontro de Cultura

Promovido pela Proex, o encontro tem como foco democratizar o acesso à cultura e fortalecer as ações relativas à área realizadas no IFSul. Nesta edição, serão apresentados trabalhos artísticos no início de cada turno da Mostra de Produção. Além disso, haverá exposições resultantes de projetos do Instituto, entre elas, a exposição “A Mulher do Fim do Mundo: Recicla Moda”. A programação completa será divulgada em breve.