Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para monitoria em cursos técnicos e na graduação

Inscrições abertas para monitoria em cursos técnicos e na graduação

MONITORIA

Candidatos têm até 14 de agosto para participar e concorrer a uma das 27 vagas
publicado: 09/08/2018 15h51, última modificação: 09/08/2018 15h51

Estão abertas, até 14 de agosto, terça-feira, as inscrições ao processo seletivo de monitores para atuar em cursos técnicos e de graduação do câmpus Pelotas. Ao todo, são 27 vagas para alunos regularmente matriculados na instituição, e bolsa de R$350,00 por mês.

O candidato deverá efetuar a inscrição na coordenadoria do seu próprio curso, nesta quinta (9), segunda (13) ou terça-feira (14). Lembrando que, nesta sexta (10), não haverá expediente na instituição.

A seleção será feita através do histórico escolar e entrevista, marcada para os dias 15 e 16 de agosto, em local a ser divulgado nas coordenadorias de curso. O resultado do processo seletivo será publicado no dia 17 de agosto, no site do câmpus Pelotas.

Estão sendo oferecidas 13 vagas para monitoria na formação geral e nos cursos técnicos em eletrônica, edificações, edificações (EJA), mecânica, telecomunicações, eletromecânica, química e eletrotécnica; e mais 14 para os seguintes cursos superiores: design, engenharias elétrica e química, tecnologia em sistemas para internet, licenciatura em computação, tecnologia em gestão ambiental e tecnologia em saneamento ambiental.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra.