Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inovação tecnológica é tema de palestra no câmpus Pelotas

Inovação tecnológica é tema de palestra no câmpus Pelotas

PARTICIPE!

Evento ocorre hoje, às 19h, e será ministrado por ex-aluna do IFSul
publicado: 23/08/2019 10h22, última modificação: 23/08/2019 10h33

Nesta sexta-feira (23), ocorre no miniauditório 1 a palestra sobre inovação tecnológica. Com início marcado para às 19h, o evento abordará temas como bastidores da pesquisa e inovação do Vale do Silício, sensores, atuadores, interfaces homem computador, design e pesquisa em experiência do usuário.

O debate será ministrado por Carolina Brum Medeiros, Técnica em Eletrônica pelo IFSul, Engenheira Eletricista e Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Doutora em Sensores e Tecnologia da Música pela universidade McGill e Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), além de Pós-doutora em Neurociências pelo Instituto de Neurociências de Natal. Carolina é fundadora, engenheira e pesquisadora da Fliprl, empresa de consultoria, pesquisa e desenvolvimento em Interação Homem Computador.