Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul realiza processo seletivo complementar para cursos superiores

Notícias

IFSul realiza processo seletivo complementar para cursos superiores

GRADUAÇÃO

Ao todo, são 92 vagas remanescentes, distribuídas em 12 cursos. Inscrições vão até 18/03
publicado: 14/03/2019 16h54, última modificação: 14/03/2019 16h54

Interessados em ingressar em cursos superiores oferecidos pelo IFSul têm até o dia 18 de março para se inscrever gratuitamente no processo seletivo complementar lançado pelo instituição. Ao todo, são 92 vagas remanescentes, distribuídas em 12 cursos de graduação.

>>> INSCREVA-SE AQUI!

No câmpus Pelotas, maior unidade do IFSul com mais de 5 mil alunos matriculados nos três níveis de ensino, são 13 vagas para engenharia química. As outras 79 vagas estão sendo ofertadas pelos câmpus Bagé, Pelotas-Visconde da Graça (CAVG) e Passo Fundo, em 11 cursos. O ingresso ocorrerá já no primeiro semestre letivo de 2019.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever no site do IFSul, preenchendo o formulário eletrônico. Todo o procedimento é gratuito. O processo seletivo é destinado aos candidatos que já concluíram o ensino médio e realizaram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 ou de 2018.

A pontuação final dos participantes será obtida pela média final da nota do Enem 2017 ou de 2018. A divulgação dos resultados será feita mediante lista dos aprovados no site http://processoseletivo.ifsul.edu.br/, a partir do dia 21 de março. Juntamente com as listas dos aprovados, serão divulgados os dias, os horários, a documentação necessária e os locais para matrícula.

Para acessar o edital na íntegra, CLIQUE AQUI!

Confira o quadro de vagas: