Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul promove curso de educação inclusiva e atendimento educacional especializado

Notícias

IFSul promove curso de educação inclusiva e atendimento educacional especializado

CAPACITAÇÃO

Servidores interessados poderão preencher ficha de inscrição até 3 de maio
publicado: 27/04/2020 12h11, última modificação: 27/04/2020 12h11

Estão abertas, até 3 de maio, as inscrições para o processo seletivo de servidores para ingresso no curso de formação inicial e continuada (FIC) de aperfeiçoamento: a educação inclusiva e o atendimento educacional especializado – 5ª edição, na modalidade a distância. A iniciativa busca fomentar a capacitação dos servidores durante o período de isolamento social.

No câmpus Pelotas estão sendo ofertadas 40 vagas e as inscrições podem ser realizadas por meio de formulário online. Os candidatos que se inscreverem fora do prazo previsto no edital não terão suas inscrições homologadas. O resultado final será publicado no site do IFSul no dia 12 de maio.

O Curso de modalidade a distância conta com uma estrutura curricular de 10 componentes, totalizando 280 horas. Cada disciplina é disponibilizada quinzenalmente e contém uma proposta de trabalho com questionamentos sobre o tema estudado e/ou estudos de caso.

Para mais informações, acesse o edital na íntegra.