Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul e Empresa Júnior de Psicologia da UFPel promovem palestra neste sábado (6)

EVENTO

Atividade ocorrerá no câmpus Pelotas, das 9h às 11h, para alunos de cursos superiores
publicado: 05/05/2017 12h18, última modificação: 05/05/2017 15h40

O IFSul, em parceria com a Empresa Júnior de Psicologia (Psicon) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), realiza palestra nesse sábado (6), das 9h às 11h, no câmpus Pelotas.

Destinada a alunos de cursos superiores, a palestra terá como enfoque dois temas diferentes: elaboração de currículo e comportamento em entrevista. Também está prevista uma dinâmica em grupo abrangendo os dois assuntos.

As vagas são limitadas, e os interessados deverão efetuar a inscrição nas respectivas coordenadorias de seus cursos.

registrado em: , ,