Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2018

IFSul divulga locais de prova do Vestibular de Inverno 2018

Exame será aplicado no dia 24 de junho, domingo
publicado: 14/06/2018 10h43, última modificação: 14/06/2018 10h43

Já estão disponíveis para consulta os locais de prova do Vestibular de Inverno 2018 do IFSul. As listagens estão em ordem alfabética e separadas por modalidade de curso escolhida: integrado ou concomitante/subsequente.

As provas serão aplicadas no dia 24 de junho, domingo, das 9h às 12h para os cursos técnicos concomitantes e subsequentes e das 16h às 19h para os cursos técnicos integrados.

Para os candidatos que optaram fazer o vestibular para ingresso em algum curso técnico oferecido pelo câmpus Pelotas, existem duas possibilidades de locais de provas para quem for fazer o integrado e três para o concomitante subsequente, conforme segue abaixo:

INTEGRADO

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455 - Bairro Centro - Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818 - Bairro Centro - Pelotas/RS

>>> Clique  e você será redirecionado para a página do Processo Seletivo. Uma vez lá, é só clicar na imagem que diz "Confira aqui seu local de prova" (conforme ilustração abaixo).

CONCOMITANTE/SUBSEQUENTE

Instituto Federal Sul-rio-grandense/Câmpus Pelotas

Praça Vinte de Setembro, 455 - Bairro Centro - Pelotas/RS

Escola Estadual de 1º Grau Cel. Pedro Osório

Rua General Osório, 818 - Bairro Centro - Pelotas/RS

Escola Estadual Cassiano do Nascimento

Av. Dom Joaquim, 671 - Bairro Três Vendas - Pelotas – RS

>>> Clique aqui e você será redirecionado para a página do Processo Seletivo. Uma vez lá, é só clicar na imagem que diz "Confira aqui seu local de prova" (conforme ilustração abaixo).