Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga lista de convocados para chamada oral dos cursos técnicos

Notícias

IFSul divulga lista de convocados para chamada oral dos cursos técnicos

VESTIBULAR DE VERÃO 2020

Relação também traz informações sobre as datas, horários, locais e documentos necessários para matrícula
publicado: 06/02/2020 11h40, última modificação: 06/02/2020 11h40

Foi divulgada nesta quinta-feira (6) a lista de convocados para a chamada oral do Vestibular de Verão 2020. As matrículas serão realizadas no dia 13 de fevereiro, no auditório Enilda Feistauer. A chamada inicia às 14h para os cursos na forma integrada e às 15h para concomitante e subsequente. Os documentos necessários estão disponíveis no edital de convocação.

>>> CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS EDITAIS COM AS INFORMAÇÕES COMPLETAS

O candidato deverá comparecer à chamada oral com toda a documentação necessária para a realização da matrícula. A chamada oral será presencial, logo, se o candidato chamado não se apresentar, perderá sumariamente direito à ocupação da vaga, sendo chamado o candidato seguinte.

Todos os convocados devem estar no local indicado no edital com 30 minutos de antecedência para a assinatura da ata de presença. Os portões de acesso ao local onde será realizada a chamada oral serão fechados no horário marcado para o início da respectiva chamada.

Todos os candidatos que concorrem nas modalidades de cotas L2 e L6, que forem convocados para a chamada oral, deverão participar do procedimento de heteroidentificação, na data e horário estabelecidos nos editais de convocação.

É fundamental que os candidatos leiam atentamente os editais, pois são os documentos completos e oficiais do processo seletivo.