Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFSul divulga homologação parcial das inscrições da fase 1 do edital de inclusão digital

APNPs

Candidatos devem procurar seu nome na lista, conferir as informações e, caso haja algum problema, entrar com recurso ainda nesta quarta-feira (23)
publicado: 23/09/2020 15h54, última modificação: 23/09/2020 15h54

A Pró-reitoria de Ensino (Proen) do IFSul publicou, na terça-feira (22), a homologação parcial das inscrições da primeira fase do edital 51, voltado à inclusão digital de estudantes sem acesso ao desenvolvimento das Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Os candidatos devem conferir seus dados no anexo 1 do edital de homologação e, caso encontrem algum problema referente à solicitação de auxílio, ou não estejam na listagem, enviar um recurso até o final desta quarta-feira (23).

De acordo com o pró-reitor de Ensino do IFSul, Rodrigo Nascimento, é preciso que o estudante preste atenção especial, neste momento, aos campos em que aparece como NÃO INFORMADO, se o dado confere com a sua solicitação de inscrição. Caso o aluno necessite do auxílio em questão, deve protocolar recurso ao e-mail degae@ifsul.edu.br, contendo as suas justificativas e/ou considerações.

A homologação final das inscrições da primeira fase será publicada na sexta-feira (25), no portal de editais do IFSul, no espaço destinado ao ensino.