Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Formatura interna da graduação está marcada para 15 de janeiro de 2020

Formatura interna da graduação está marcada para 15 de janeiro de 2020

FIQUE LIGADO!

Estudantes têm até o dia 8 de janeiro para solicitar participação
publicado: 28/11/2019 10h58, última modificação: 17/12/2019 11h00

A colação de grau interna dos cursos de graduação do câmpus Pelotas está marcada para 15 de janeiro de 2020. O local e o horário serão informados posteriormente.

Formandos interessados em participar têm até 8 de janeiro para protocolar sua solicitação. Os pedidos devem ser feitos diretamente pelo estudante no guichê do Departamento de Registros Acadêmicos.

Para os cursos de engenharia elétrica, engenharia química e tecnologia em gestão ambiental a formatura será realizada após a divulgação do Enade. O período para solicitar participação e a data do evento serão divulgados posteriormente.

registrado em: ,