Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Fenadoce 2022: IFSul terá estande para divulgação de ações institucionais

Fenadoce 2022: IFSul terá estande para divulgação de ações institucionais

EVENTO

Comunidade do câmpus Pelotas tem até 23 de maio para inscrever projetos que serão apresentados no evento
publicado: 16/05/2022 15h05, última modificação: 16/05/2022 15h05

O câmpus Pelotas e o câmpus Pelotas-Visconde da Graça (CAVG) irão compartilhar o estande do IFSul na Feira Nacional do Doce (Fenadoce) 2022. A inscrição de projetos e atividades de ensino que serão apresentados no espaço institucional poderá ser feita até o dia 23 de maio. O evento mais doce do Brasil será realizado entre os dias 3 e 19 de junho, no Centro de Eventos.

Interessados em participar deverão enviar e-mail para marilvanatavares@ifsul.edu.br, com o assunto “Projetos Fenadoce” e as seguintes informações:

- Nome do projeto;

- Descrição do que é o projeto (no máximo 7 linhas);

- Nome, câmpus, curso, telefone e e-mail do responsável;

- Nome, curso, telefone e e-mail de, no máximo, dois alunos que apresentarão o projeto;

- Sugestão de dias e turnos (tarde ou noite) que gostaria de participar entre 3 e 19 de junho - o turno da noite será ocupado somente por projetos cujos estudantes morem no Fragata e no Centro, devido à disponibilidade de transporte.

Conforme a Coordenadoria de Atividades Culturais (Coac) do câmpus Pelotas, não é necessário que os projetos sejam registrados na Pró-reitorias de Extensão e Cultura (Proex), de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (Propesp) ou de Ensino (Proen).

Ainda de acordo com a Coac, é importante que os participantes levem à Fenadoce atividades que realizem em sala de aula ou laboratórios, que tenham impacto visual, a fim de tornar a demonstração do projeto ou ação atrativa aos visitantes.

No estande institucional do IFSul não será realizada exposição de banners. Por isso, é necessário que o proponente apresente a ação de forma sintética. Poderão ser inscritas, também, oficinas e atividades que proponham interação com o público.

Dúvidas e demais informações poderão ser enviadas à servidora do IFSul câmpus Pelotas Marilvana Giacomelli Tavares, coordenadora do projeto Fenadoce 2022, pelo e-mail: marilvanatavares@ifsul.edu.br. O telefone para contato é o (53) 2123.1013.