Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul têm inscrições prorrogadas

Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul têm inscrições prorrogadas

Evento contará como dia letivo no calendário acadêmico
publicado: 16/11/2018 19h28, última modificação: 19/11/2018 14h01

As inscrições para o basquete de trio masculino, bem como para equipes femininas em todas as modalidades no Experiencie - Jogos Recreativos do IFSul foram prorrogadas. Estudantes de cursos técnicos e superiores podem inscrever suas equipes até a próxima segunda (19).

>>> INSCREVA AQUI SUA EQUIPE!

Organizado pela direção do câmpus Pelotas em parceria com o grêmio estudantil e os diretórios acadêmicos, o Experiencie contará como dia letivo para recuperação de calendário, mais especificamente o dia 24 de outubro, data em que foi realizada a paralisação dos servidores do instituto federal.

Conforme as regras estabelecidas para os jogos, que ocorrerão pela manhã e à tarde, não é permitida a inscrição de times mistos. Atletas poderão se inscrever em mais de um esporte, desde que se responsabilizem por colisões de horário. Outras informações estão disponíveis no formulário de inscrição.