Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário de Análise do Discurso

Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário de Análise do Discurso

EVENTO

Inscrições vão até o dia 17 de março. Evento começa no dia 23/03 e estende-se até 04/05.
publicado: 02/03/2017 10h05, última modificação: 13/03/2017 10h04

Estão abertas as inscrições para o 3º Seminário de Análise do Discurso do IFSul. O evento, que começa no dia 23 de março, receberá inscrições neste link até o dia 17 de março, sexta-feira. É importante atentar ao prazo para não perder a oportunidade. No mesmo link é possível encontrar a programação do Seminário que se divide em seis encontros e estende-se até o dia 4 de maio. Os encontros serão realizados sempre no Miniauditório 1 do câmpus Pelotas.

A ideia teve origem nas aulas do curso de Pós-graduação em Linguagens Verbo/Visuais e Tecnologias, em uma disciplina ministrada pela professora Clóris Dorow, coordenadora do evento. Na cadeira, chamada Análise de Discurso e Ensino, o propósito era trazer aos discentes do curso uma prática efetiva da Análise do Discurso, mostrando, através de trabalhos dos convidados, mestres ou doutores, diferentes materialidades discursivas.

Em 2014 houve a expansão. Em vez de ser ministrado apenas para alunos do curso, a disciplina cresceu, abarcando alunos do mestrado e das pós-graduações do IFSul e de outras partes da cidade. Este ano, o Seminário contará com seis palestras, uma por semana, sempre nas quintas-feiras. O evento está marcado para as 19h, no Miniauditório 1 do câmpus Pelotas.

PALESTRANTES

23/03 - Professora Me. Ane Cristina Thurow - UCPEL