Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escola de Design do câmpus Pelotas completa 30 anos

Escola de Design do câmpus Pelotas completa 30 anos

ANIVERSÁRIO

Evento comemorativo será realizado de 3 a 13 de novembro e contará com palestras, rodas de conversa, oficinas e mesas-redondas
publicado: 01/11/2021 16h19, última modificação: 01/11/2021 16h25

A Escola de Design do câmpus Pelotas completa 30 anos em 2021. A data será celebrada com evento especial, gratuito e online, entre os dias 3 e 13 de novembro, que contará com palestras, rodas de conversa, oficinas e mesas-redondas.

Além da Coordenadoria de Design, formada pelos cursos técnicos em comunicação visual e design de interiores, e a graduação em bacharelado em design, também fazem parte da organização do evento o Centro Acadêmico do Design IFSul (Cadif) e o câmpus Pelotas.

Nos 11 dias de atividades, que ocorrerão praticamente nos três turnos (manhã, tarde e noite), a proposta é diversificar, segundo a comissão organizadora. Por isso, o leque de temas que serão abordados é amplo e envolve o design em suas diferentes áreas.

A divulgação do evento comemorativo aos 30 anos começou em julho, com uma contagem regressiva de 100 dias para a tão aguardada data. Desde então, diariamente, são postadas artes e designs alusivos ao aniversário, desenvolvidos por alunos, ex-alunos, professores e empresas parceiras.

Para conferir todas as informações sobre o evento, basta acompanhar o Instagram do Design IFSul e do Cadif. Já a programação completa e os links para inscrições nas diferentes atividades estão disponíveis aqui.

registrado em: ,