Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega de cestas básicas do mês de setembro

Entrega de cestas básicas do mês de setembro

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Entrega ocorrerá do dia 1º ao dia 03 de setembro. Com relação aos alunos não residentes em Pelotas, será feito contato individualizado para um possível agendamento de retirada em sua localidade.
publicado: 30/08/2021 17h31, última modificação: 30/08/2021 17h31

Prezados Alunos e/ou Responsáveis

O campus Pelotas, através da Coordenadoria de Assistência Estudantil comunica que a entrega das cestas básicas do mês de setembro será de quarta até sexta-feira desta semana (do dia 1º ao dia 03 de setembro). Os alunos inscritos para o recebimento da cesta devem informar-se dos devidos procedimentos para retirada. Com relação aos alunos não residentes em Pelotas, será feito contato individualizado para um possível agendamento de retirada em sua localidade. Nessa fase de distribuição pretende-se contemplar 609 estudantes.

LOCAL E DATA

• Porta externa do auditório do campus Pelotas;
  • De quarta-feira até sexta-feira (1º até 03 de setembro), conforme seu agendamento;

Confira no LINK seu agendamento

Procedimentos para retirada das cestas:

• Obrigatório a apresentação do RG ou carteira do IFSUL;
  • Pode ser retirada pelos responsáveis, porém segue a obrigatoriedade do documento do aluno;
  • Indispensável o uso de máscaras, tanto do aluno quanto dos responsáveis;
  • Entrega individualizada. Em caso de fila, respeitar dois metros de distanciamento.
  • Serão aproximadamente 13 quilos;

Precaução:

Em caso do aluno ou algum familiar apresentar sintomas gripais, estar em isolamento domiciliar em decorrência de exame positivo para coronavírus ou estar aguardando resultado do exame, os mesmos não devem comparecer ao campus e sim entrar em contato pelo telefone do plantão (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.

Estudantes de outras localidades:

Estudantes que residem fora de Pelotas, podem confirmar seus nomes e as cidades de retirada no link abaixo:

Confira no LINK - Estudantes OUTRAS LOCALIDADES

Inscrições até 12/09 garantem vaga para a próxima entrega:

As inscrições para as próximas etapas de entregas seguem abertas e podem ser realizadas pelo link:

Os estudantes já inscritos não precisam se inscrever novamente.

Estaremos atendendo através do e-mail coaeeditais@pelotas.ifsul.edu.br ou celular/WhatsApp: (53) 98406-9758, de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h.