Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Engenharia química promove palestra nesta terça-feira (15)

Notícias

Engenharia química promove palestra nesta terça-feira (15)

FIQUE LIGADO!

Atividade está marcada para as 19h e contará com participação de consultor de carreiras
publicado: 15/12/2020 00h38, última modificação: 15/12/2020 00h40

Nesta terça-feira (15), a engenharia química do câmpus Pelotas promove uma palestra sobre o tema “Líder é quem sabe lidar”. A atividade, marcada para as 19h, será transmitida pelo Google Meet e contará com a presença do consultor de carreiras e vocações, André Nunes. Os interessados em participar devem enviar e-mail para engenhariaquimica@pelotas.ifsul.edu.br e solicitar o link de acesso à palestra.

Formado em administração com MBA em Marketing, Nunes é diretor executivo do Instituto de Desenvolvimento Familiar Chieko Nishimura (IDF), localizado na cidade de Pompéia (SP). Além disso, realiza consultorias de carreiras e desenvolvimento profissional para estudantes e profissionais que desejam redirecionar ou repensar sua carreira atual para uma aderência maior ao seu perfil. Durante a conversa, o palestrante vai discutir sobre perfis comportamentais que envolvem o tema liderança.

Para o coordenador pedagógico da engenharia química, Jander Monks, o engenheiro do futuro é aquele que, entre outras habilidades, sabe liderar equipes, engajando a todos para que cumpram a missão, visão e valores de uma determinada organização.

“Apresentar essas características não é uma tarefa simples. Por isso, nada melhor do que ouvir de especialistas nesta área conselhos comportamentais para desenvolver estas habilidades” finaliza.

registrado em: ,